CIPM intercepta trio que tentou roubar caminhoneiro

Polícia de olho. Responsáveis por tentativa de roubo contra um caminhoneiro e crimes contra o patrimônio, em Povoados da Zona Rural da Cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste do Estado, três homens foram capturados por equipes da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP.

Os policiais haviam sido informados que os criminosos armados roubavam transeuntes e atacaram um caminhoneiro, depois que roubaram um carro no Povoado de Goiabeira. Cerca de meia hora após o chamado, os policiais encontraram o carro, na altura do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista.

“Acompanhamos o trio e, quando demos voz de parada, eles aceleraram em direção ao bairro de Campinhos. Mesmo com a tentativa de fuga, conseguimos interceptá-los e realizar a abordagem”, detalhou o subcomandante da 78ª CIPM, capitão Fábio Chicourel.

Com o trio foram encontrados três revólveres calibre 32, munições, quatro trouxinhas de maconha e cinco celulares. A ocorrência foi registrada, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Conquista. Na unidade, de acordo com o plantonista, delegado Elvander Rodrigues, o trio foi autuado por tentativa de roubo. “Todos têm registros pela prática de crimes. Eles foram ouvidos e estão à disposição da Justiça”, concluiu.

Fotografia/fonte: SSP-BA

Tags:,