Explosivos apreendidos com grupo que atacou agência bancária

Polícia pra cima. Explosivos, munições e veículos utilizados pela organização criminosa que atacou uma agência bancária de Barra de Pojuca, na Cidade de Camaçari, foram apreendidos por unidades especializadas da Polícia Militar. Os materiais foram localizados, na quinta-feira, dia 10/6, após explosão de um posto do Bradesco.

Informações de testemunhas e análises de possíveis rotas, levaram equipes da Cipe Polo Industrial, do Bope e do Graer até a Zona Rural do município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No local, os criminosos fugiram abandonando 10 explosivos, munições para fuzil, espingarda e pistola, roupas camufladas, luvas e celulares.

Em outro ponto da RMS, na Cidade de Camaçari, os militares localizaram dois veículos, um deles com placa clonada. Informações preliminares apontam para as utilizações dos automóveis, na fuga, após o estouro dos caixas eletrônicos.

“Parabenizo todo o empenho da polícia baiana para identificar e prender os autores desse roubo. Continuaremos com as buscas até encontrar os criminosos responsáveis”, declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

Fotografias/fonte: SSP-BA

Tags:, , , ,