Fuzuê retado. Ao ficar da traição do marido, a apresentadora Scheila Carvalho decidiu entrar com um processo contra a ex-amante de Tony Salles, Kamyla Simioni, para que ela não fale seu nome, além de mover uma ação indenizatória.
Depois de ser comunicada que seria processada, a empresária contou que a ex-morena do Tchan deveria, na verdade, se preocupar com a família dela e com o seu casamento.
“Ela tem que resolver a vida dela do jeito que achar melhor. Eu não tenho mais a menor intenção de falar sobre o assunto. Depois que ele (Tony) me chamou de oportunista não quero mais falar sobre isso. E, sobre ela diretamente, nunca falei. Falei sobre o caso, mas também não tenho o que falar mais disso”, disse Kamyla ao ‘Ego’.
A ex ainda afirmou não ter sido a única amante do pagodeiro e que Scheila tem aproveitado a situação para colocá-la como vilã: “Ela está mais preocupada comigo do que com o marido dela que fez o que fez com ela. Parece que eu obriguei ele a ficar comigo! E não foi nem uma, nem duas vezes… Ela precisa tentar resolver isso dentro da família dela porque tem esse problema há anos. Está tentando abafar o lado da traição e me colocar como vilã na história. Todos os amigos e familiares sabiam que isso ia acontecer cedo ou tarde na vida dele porque não foi só comigo, tem outras pessoas”.
Foto: Reprodução


