Suspeito de incendiar ônibus em Tancredo Neves morre ao trocar tiros com a Polícia

20130808-214657.jpg

Alta pressão. Policiais Militares da Rondesp Central, sob o comando do major Aristenes receberam informações sobre a existência de 15 cramunhões armados que tocaram fogo em cinco ônibus, uma moto e pontos comerciais no bairro de Tancredo Neves e que os mesmos estavam na baixinha do santo Antônio, no cabula.
De acordo com informações da polícia, ao chegar no local, os pms foram recebidos a tiros e houve um confronto no qual um dos bandidos, que não foi identificado, foi atingido e em seguida socorrido pelos policiais para o Hospital Robertos Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o bandido a polícia encontrou um revólver calibre 38.
Outro homem identificado como Luis Eduardo Oliveira Silva, que também é acusado de participar dos ataques aos ônibus, foi preso durante a ação e é suspeito de envolvimento com tráfico e homicídios. Com a dupla a polícia encontrou um veículo Volkswagen Fox de cor branca, que foi roubado na manhã desta quinta-feira, dia 8 e teve a placa clonada. Uma quantidade de drogas também foi encontrada com os acusados.

Foto: Reprodução