Bicho covarde. O cramunhão acusado de matar a própria mulher e ferir a sogra com facadas foi preso pela polícia nesta última quinta-feira, dia 1º/7. De acordo com agentes daa 17ª Delegacia, localizada em Madre de Deus, Genilson Evangelista Paciência, 27 anos, conhecido pelo vulgo de “Black”, confessou o crime em depoimento à polícia.
Genílson já foi indiciado e está custodiado na delegacia de Vila de Abrantes. A sogra dele, Creuza Monteiro dos Santos, de 66 anos, segue internada na UTI do Hospital do Subúrbio.
Crime
O crime aconteceu na última segunda-feira, dia 29, na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a delegada Maria Celma, titular da 17ª Delegacia, o criminoso pediu a senha do cartão do bolsa família para sua companheira, e ao ter o pedido negado, atacou as mulheres.
O crime aconteceu por volta das 8:30 da noite na casa da família. Genilson usou uma peixeira e uma faca de menor porte para atingir sua esposa, Ericarla dos Santos Pinto, 21 anos. Ao ver a filha ferida, Creuza Monteiro dos Santos, 66, tentou prestar socorro, mas também foi atingida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar atendimento no local, na rua Nelson Barbosa Azevedo, mas Ericarla morreu no local.
Foto: adelsoncarvalho.com.br