Homem é fuzilado dentro do carro em Paripe

20130709-173852.jpg

Morreu na hora. Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 8, na Rua Almirante Tamandaré, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 11:30 da noite após um acidente de trânsito.
Ricardo Ferreira Santos, de 26 anos, estava dirigindo um carro modelo Hyundai i30 prata, placa JSV 1313, quando começou a ser perseguido por uma dupla em uma moto. Na fuga, ele acabou batendo o veículo em um micro-ônibus da empresa Expresso Vitória, próximo à Clínica Somed.
Os suspeitos aproveitaram o acidente para atirar diversas vezes na direção de Ricardo. Ele foi atingido na nuca, no braço e na barriga e morreu no local do crime. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram dentro do carro uma cápsula de revólver calibre 38, 548 reais e um papelote de cocaína.
Uma equipe da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) chegou a ir até o local, mas não localizou os suspeitos.
De acordo com o DHPP, o micro-ônibus envolvido no acidente havia acabado de ser assaltado e o bandido, durante a fuga, também efetuou um disparo contra o Hyundai.
O corpo de Ricardo foi sepultado na tarde desta terça-feira (9), no Cemitério Quinta dos Lázaros. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida.

Foto: Reprodução/adelsoncarvalho.com.br