PRF apreende quase 30 quilos de cocaína em Juazeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no sábado, dia 7/9, aproximadamente 30 quilos de cocaína, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em um compartimento oculto de um carro com placas de Minas Gerais.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 58 da BR 407, trecho da Cidade de Juazeiro, Norte da Bahia, quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem.

Durante a entrevista ao motorista, um homem de 26 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições. Foi realizada vistoria minuciosa no automóvel e com o apoio do cão Aço do Batalhão PM/PE foram localizados os pacotes do entorpecente que estavam escondidos em um ‘nicho’ oculto do compartimento de carga da caminhonete.

Ao ser questionado, o homem informou que recebeu a droga na região sudeste, recebendo a quantia de 13.000 mil reais pelo transporte. O destino final da cocaína seria para comercialização nos Estados do Nordeste.

Diante dos fatos, o detido foi levado com o produto apreendido para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro (BA) e apresentado à autoridade policial. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.

Foto/fonte: PRF-BA

Tags:, , ,