Vixe. A Operação Visão Noturna, deflagrada semanalmente pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, no interior da Bahia, desarticulou, um laboratório para refinar pasta base de cocaína. O local era coordenado por um homem de 34 anos, que possuía três mandados de prisão em aberto.
O flagrante se iniciou no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, quando o criminoso foi localizado após uma denúncia anônima. Um homem de 44 anos, também foi preso em flagrante. Na casa em que a dupla estava os policiais civis encontraram um revólver calibre 38, munições e a chave de uma outra casa.
Nesse outro imóvel, desta vez no bairro Santo Antônio dos Prazeres, os investigadores encontraram o laboratório para refinar pasta base de cocaína. Foram apreendidos nos cômodos prensa hidráulica, pulverizador, baldes, batedeira, saco com crack e maconha, liquidificador, peneiras, balanças, porções de ácido bórico e cafeína, além de rolos de fita adesiva, sementes de maconha e embalagens plásticas.
O caso foi registrado na DRFR de Feira de Santana.
Foto: Divulgação