Misericórdia. Um homem morreu depois que que fez a ex-mulher de refém ainda tentou esfaquear um policial militar que participava da negociação para liberação da vítima, na Cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia. A parafernália ocorreu na noite da quinta-feira, dia 27/12, na casa da vítima. Segundo a Polícia, o cara não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia, Juraci foi à casa da ex-companheira, identificada como Eliana, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona Sul da Cidade, às 7 da noite, quando a encontrou com o atual companheiro dela, Patrick.
Armado com uma faca, o suspeito ameaçou matar a ex-mulher e depois se matar. O atual namorado de Eliana tentou intervir e acabou ferido por Juraci, mas, logo depois, conseguiu sair do apartamento e chamou a Polícia.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local o homem permanecia com a ex-mulher como refém. A tensão foi grande.
Enquanto seguiam as negociações, a vítima conseguiu correr para um dos cômodos do apartamento, mas Juraci a seguiu. Naquele momento, os policiais conseguiram entrar no imóvel.
No momento da aproximação dos militares, o suspeito, conforme a PM, tentou esfaquear um dos policiais e acabou baleado. Juraci morreu no apartamento. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.
A ex-mulher de Juraci, passou mal após a ação, e o companheiro dela, que acabou ferido pelo suspeito, foram levados para o Hospital.
Foto: Reprodução