A explicação. Durante a entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, dia 20, no Fazendão, sede do centro de treinamento do Esporte Clube Bahia, o presidente Marcelo Guimarães Filho (MGF) esclareceu as declarações polêmicas dadas referentes à primeira dama do estado Fátima Mendonça.
Marcelinho ressaltou que não é de “bom tom” levar as discussões do campo político e futebolístico para o pessoal. Neste sentido, acredita que Fátima Mendonça se excedeu em declarações recentes.
Ao falar do assunto, o dirigente fez questão de não deixar margem para “interpretações maldosas” a respeito de uma declaração dada à uma emissora de rádio. De acordo com ele, quando disse que conhecia as “andanças da primeira dama”, estava se referindo ao fato de que as famílias dos dois se conhecem a muito tempo, que viveram no mesmo bairro e que um conhece a trajetória do outro.
“Não é do meu feitio partir para ataques pessoais gratuitos. Não tenho absolutamente nada a dizer sobre a vida da primeira dama. Eu a respeito. Me referia ao fato de nossas famílias se conhecerem e termos nascido no mesmo bairro, Ribeira, apenas isso. Continuo achando que ela se excedeu, pois não devemos partir para o lado pessoal”.
Foto: Divulgação


