Bahia contrata ex-vascaino para o lugar de Joel

20130518-054154.jpg

Ai, ai. O Bahia contratou o técnico Cristovão Borges, de 53 anos, que estava desempregado, para o lugar de Joel Santana.
Joel foi demitido na última segunda-feira, um dia depois do clube levar de 7 a 3 do Vitória na primeira partida da decisão do Estadual.
O ex-zagueiro William, que se aposentou dos campos em 2010
Borges, porém, só vai assumir oficialmente na segunda-feira, um dia após o segundo e decisivo. Para o lugar de Paulo Angioni, que também caiu após a goleada histórica, o Bahia anunciou a chegada de William Machado, ex-jogador e ex-dirigente do Corinthians, e Anderson Barros, ex-gestor do Botafogo.
Cristóvão Borges nasceu em Salvador e foi revelado pelo Bahia em 1977. Depois do AVC do técnico Ricardo Gomes, assumiu o comando do Vasco e levou o time ao vice-campeonato brasileiro de 2011. Após tropeços no Brasileiro do ano passado, foi demitido do cargo em setembro justamente após levar uma goleada do Bahia.
No segundo jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo, o auxiliar técnico Chiquinho de Assis será o comandante do time, que precisa vencer o Vitória por cinco gols de diferença para ser campeão.

Foto: Divulgação