Covardia. Um homem identificado como Gilson, de 49 anos, é acusado de tocar fogo na casa onde morava com a família, no bairro Mangabeira, Cidade de Feira de Santana, por volta de 5 da manhã desta quarta-feira, dia 4/1. Conforme o Corpo de Bombeiros, cinco corpos foram encontrados no interior da residência, localizada no residêncial Alto do Rosário, inclusive de crianças. Duas pessoas ficaram feridas.
Morreram no incêndio Thays, de 13 anos, Carlos Alexsandro, 9 anos, e Xayane Vitória, de 8 anos; filhos do acusado, a enteada dele, Emile, de 16 anos, que estava grávida de cinco meses, e o filho de Emile, Enzo.
Vizinhos contaram que depois de tocar fogo na casa, ele trancou a família e fugiu em um carro vermelho. Os vizinhos arrombaram a porta e tentaram salvar as vítimas, mas conseguiram retirar apenas a mulher dele, Ana Cristina de Jesus, de 37 anos, e a filha Aila, 3 anos. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o Hospital Estadual da Criança (HEC). O estado de saúde não foi informado.
Fotos/fonte: Acorda Cidade
Tags:Feira de Santana, FOGO CASA, HOMEM FOGO CASA, MORTE FAMÍLIA