Sentimento de traição. Um homem perdeu a vida durante uma briga com o vizinho por volta das 5 da tarde de segunda-feira, dia 6/6, no barraco onde morava, na Rua VP 18, no conjunto Expansão do Feira IX, em Feira de Santana.
Conforme disse o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, o carregador José Carlos de Santana Gomes, de 40 anos, que trabalhava no Centro de Abastecimento, foi morto por motivo passional. Ainda de acordo com o delegado, o autor do crime descobriu que a mulher o traia com a vítima.
“José Carlos estava tendo um relacionamento extra-conjugal com a mulher do vizinho e ontem, acabou fazendo uso de bebida alcoólica, teve uma discussão e revelou que estava tendo um relacionamento com a mulher do mesmo. Hoje o vizinho estava ingerindo álcool e por conta disso foi até a residência dele. Como ele não saiu do barraco, o autor arrombou a porta e houve um discussão. Tudo indica que ele foi atingido por um estilhaço de vidro na jugular”, completou. O delegado informou ainda que o suspeito foi identificado e está foragido.
Fotos/fonte: Acorda Cidade
Tags:barraco, cachaça, CARREGADOR, Feira de Santana, traição, TRAIÇÃO E MORTE