Polícia prende acusado de tráfico de drogas e homicídios em Mata Escura

Na grade. Suspeito de participação na morte do porteiro Deivid Teles da Silva, de 28 anos, ocorrida no dia 25 de outubro de 2014, no Condomínio Cajueiro, em Mata Escura, o traficante Emerson Mota Caetano, vulgo “Minho”, de 33 anos, foi preso, na madrugada de sexta-feira, dia 24, com um revólver calibre 38, municiado, e 33 pinos de cocaína.

Emerson foi localizado no próprio condomínio, onde reside, por policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Jamal Youssef, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Emerson também é suspeito de participação em três mortes nos dias 17, 15 e 14 de abril: de Gilnato dos Santos Gonzaga, Gabriel Souza Lopes, e Danilo dos Santos Souza, respectivamente, na Mata Escura. Os crimes têm relação com o tráfico de drogas.

A arma apreendida com o traficante será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística), para saber se ela já foi utilizada nos homicídios atribuídos a Emerson e em outros crimes ocorridos na Mata Escura.

 

Conforme nota da Ascom/Polícia Civil

Tags:, , ,