Guerra de gangues. Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas no final da tarde desta terça-feira, dia 31, no Bairro de Pirajá, Periferia de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia. A vítima fatal ainda não foi identificada, mas era um suspeito de envolvimento com tráfico, de acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Segundo policiais da 9ª CIPM, o tiroteio envolvendo gangues rivais ligadas ao tráfico aconteceu na rua Nova da Liberdade por volta das 4 e 30 tarde. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Daiane Santos Cardoso Maia, de 26 anos, moradora do bairro, foi baleada nas nádegas e na coxa esquerda. Um adolescente de 14 anos, também morador de Pirajá, foi o outro baleado. Os dois foram socorridos para o Hospital do Subúrbio.
Moradores chegaram a informar que uma terceira pessoa foi baleada e socorrida por populares, mas este ferido não foi localizado até o momento pela Polícia. Os suspeitos envolvidos na troca de tiros conseguiram fugir.
O fuzuê foi informado à 4ª Delegacia e também à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime.
Foto: Reprodução
Tags:baleados Pirajá, DHPP, morte Pirajá, tiroteio com morte, tiroteio Pirajá, troca de tiros