Deus é mais. Acusado de estuprar, engravidar e ameaçar a filha de 15 anos, o trabalhador rural, Francisco de Jesus Paiva, vulgo ” Chico da horta”, ou “Chico Pecado”, de 43, foi preso, na sexta-feira 13, por policias da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios. Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido, na fazenda onde trabalhava, no povoado de Calçada Nova, naquela Cidade.
A denúncia foi registrada na DT/Entre Rios, pela mãe que, desconfiada dos enjôos que a filha sentia, levou-a até uma clínica médica, onde foi constatado que ela se encontra na 17ª semana de gestação. Segundo o delegado titular Antônio Luciano Lima, a jovem disse que sofria abusos sexuais por parte do pai há três anos e não o denunciou antes porque estava sendo ameaçada de morte por ele.
A adolescente relatou também ao delegado que o último abuso aconteceu, no dia 15 de fevereiro, quando a família saiu de casa para ir ao velório de sua avó. Francisco foi encaminhado ao Complexo Policial de Alagoinhas e para não ser morto por outros presos, acabou sendo transferido para a Delegacia de Entre Rios. Nesta terça-feira, dia 17, Chico Pecado deve ser transferido para o Presídio de Feira de Santana. Ele foi grampeado logo após ter sido cumprido o mandado de prisão por estupro de vulnerável e ameaça.
Em conversa com o apresentador da Record Bahia, o acusado confessou que abusou da própria filha pelo menos duas vezes. Ele disse que um dos abusos aconteceu quando a família velava o corpo da bisavó da vítima.
Foto/SSP-BA
Tags:acusado de abuso sexual filha, acusado estupro filha, Chico da Horta, Chico Pecado, preso Entre Rios