Foi enterrado neste domingo, dia 8, o corpo de Rosimeire Almeida dos Santos, de 38 anos, conhecida como “Meire de Mariinha”, encontrada morta dentro de uma propriedade da zona rural de São Gonçalo dos Campos, Cidade na região de Feira de Santana. O corpo foi enterrado no cemitério municipal. Ela estava desaparecida após sair de casa para receber o benefício da mãe idosa, segundo a delegada local.
A causa da morte ainda é desconhecida. A Polícia constatou que o dinheiro da mãe não foi retirado da conta e os documentos da vítima estavam intactos. O corpo dela foi encontrado na sexta-feira, dia 6. “Ela morava em uma casa com duas irmãs e a mãe. Na localidade, todos se conhecem. Os familiares nos informaram que ela raramente saía de casa, era uma mulher pacata e ia em São Gonçalo apenas para receber o benefício da mãe. Quando saiu, uma pessoa disse para a irmã dela que tinha visto a parada no ponto de ônibus da BR-101 para ir em São Gonçalo, por volta das 8h”, relatou a delegada.
Segundo a autoridade policial, a vítima atuou como professora há cerca de oito anos, mas atualmente não trabalhava. Ela não era casada, não tinha filhos, nem nunca teve um namorado. O corpo da mulher foi encontrado apenas com um pequeno corte e outra lesão na parte do pescoço.
“Nós não temos como precisar as causas da morte, ela aparentemente não tinha inimigos, não namorava, tinha um pequeno corte que pode ter sido causado pelo matagal e outro na parte do pescoço, mas não sabemos as causas. O rosto já estava entrando na fase de esqueleto. O seio estava à mostra, mas, quando o corpo cria gigantismo, as roupas rasgam. Então, só com a cena da situação não temos como confirmar se houve abuso sexual ou qualquer coisa do tipo”, disse
Tags:corpo de professora localizado, professora desaparecida, São Gonçalo dos Campos