Suspeita de envenenar ex-namorado é presa

Mulher suspeita de envenenar marido foi preso após receber alta médica (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No xilindró. A mulher suspeita de envenenar e matar o ex-namorado no bairro Jardim Cruzeiro, em Salvador, no domingo, dia 10, foi presa após receber alta médica do hospital onde estava internada, depois de também tomar o veneno. A prisão foi realizada na segunda-feira, dia 11, e divulgada pela Polícia Civil nesta terça  dia 12.

Ela contou à polícia que o veneno, colocado em duas garrafas de refrigerante e em uma de água, dentro da geladeira, era para ela própria. A suspeita disse que queria se matar depois do rompimento da relação com a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de prenome Vera, tem 47 anos, é agente de portaria e colega de profissão da vítima. O homem resolveu terminar a relação, que tinha três meses, por causa de desentendimentos.

Vera contou à polícia que não sabia que o namorado também já tinha bebido o veneno quando resolveu bebê-lo. Depois de passar mal na madrugada de domingo (10), ela foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin, onde passou por lagavem gástrica. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Alayde Costa, onde recebeu alta na segunda.

Segundo a polícia, a mulher já havia tentado se matar outras vezes. Vera foi atuada por homicídio e encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Tags:, ,