Soldado é baleado em confusão por causa de som alto

Violência sem rédia. Um soldado da Polícia Militar foi baleado na noite do sábado, dia 31/8, de serviço, enquanto atuava em uma ocorrência de denúncia de som alto em um condomínio no final de linha de Campinas de Brotas. 

De acordo com a Polícia Militar, em nota, o soldado integrava uma equipe da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que foi acionada para atender a denúncia de alto volume do som. Quando chegaram no local, os militares identificaram o alto volume e ainda que o motorista estava impedindo a passagem dos moradores.

Os militares, prontamente, determinaram que o cara retirasse o carro da via e desligasse o som, mas a ordem não foi atendida. Após ser repreendido e receber voz de prisão, o homem não gostou, agrediu um dos policiais e houve luta corporal.

” Ao receber voz de prisão, ele resistiu e investiu contra a guarnição. Momento em que, várias outras pessoas também investiram contra o policial tentando, inclusive lhe tomar a arma de fogo. Na ação, um pm fez disparo atingido um indivíduo e o outro militar”, afirmou a Polícia Militar, através de nota.

Foto: Ilustrativa

Tags:, , ,