Cramunhão estupra e mata enteado de 5 anos

upa

Que absurdo. Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente do enteado de 5 anos. Segundo a polícia, o suspeito levou a criança desacordada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) alegando que a vítima caiu de uma escada e que teria sofrido uma parada cardíaca. Ainda conforme a polícia, ao passar por exames, médicos constaram que a criança já estava sem vida e que o corpo apresentava diversos hematomas, além de indícios de estupro.

Ao chegar na UPA, a mãe da vítima contou que trabalha 12h por dia e que seu companheiro era o único responsável por cuidar dos filhos dela, já que estava desempregado.

Os policiais conversaram com os dois irmãos da vítima, juntamente com a mãe deles. As crianças disseram não ter visto o irmão cair, como afirmou o padrasto. Eles passaram por exames e não foi constatado nenhum indício de violência sexual. O crime aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

Tags:, , , , ,