Idoso teria matado a esposa de 100 anos e depois tirado a própria vida; ele tinha 98 anos

Fim de mundo. Uma tragédia foi registrada na comunidade de Soropó, Zona Rural da Cidade de Jacobina, no Piemonte da Chapada Diamantina, Bahia.

Segundo informações de populares, um idoso identificado como Martinho de 98 anos, matou a própria companheira, identificada como Evangelista Florência e conhecida como Vanju do Soropó, de 100 anos, utilizando um machado, e depois cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore. Ainda conforme populares e a imprensa local, uma filha levava o almoço para o casal e encontrou a mãe caída na sala e o corpo do pai pendurado em uma árvore perto da casa.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica da Cidade de Jacobina e devem ser enterrados no sábado, dia 4/3, no cemitério municipal de Pau Ferro, Zona Rural da Cidade. O

Há cerca de 20 dias, segundo os parentes, houve uma grande festa para comemorar o centenário de vida de dona Vanju do Soropó, como carinhosamente era conhecida a matriarca da família, dona Evangelista. E os dois estavam juntos, alegres e comemorando bastante junto aos seis filhos e mais de 20 netos, além de outros parentes, amigos convidados.

Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jacobina e não há informações sobre a motivação do crime.

Tags:, , , , , ,