Homens são presos suspeitos de roubo de cargas

Não corre ninguém. Três homens foram presos na Cidade de Rio Real, no interior da Bahia, após prepostos da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real) receberem informações de que o grupo estava vendendo drogas em uma localidade da cidade. Eles são suspeitos de participarem de roubos de cargas na cidade.

Foram apreendidos com o trio um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, nove pinos de cocaína, uma espingarda artesanal, R$ 1.211 em espécie e dois sacos contendo cerca de 200 peças de roupa novas. 

“Indagamos os criminosos sobre as roupas e eles declararam que vinham participando de vários roubos de carga há cerca de seis meses na região”, contou o comandante da 6ª CIPM, major Josinaldo Santos Silva. 

Um outro local era utilizado pelo grupo para guardar mercadorias roubadas. Os PMs foram até o local, um galpão, e encontraram 146 caixas de macarrão, 26 caixas de geleia, 16 caixas de mostarda, quatro de milho verde, um aparelho de som e quatro veículos utilizados nos assaltos. 

“Para combater essas ocorrências colocamos um posto da nossa unidade na BR 101 e estamos realizando diversas rondas, com apoio da população através de denúncias anônimas”, acrescentou o oficial. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Territorial de Alagoinhas onde foi autuado.