“Bactéria” morre e comparsas são presos em confronto com policiais

Acabou. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste com o apoio de colegas do 5º Batalhão da Polícia Militar/Euclides da Cunha prenderam em flagrante Wellington, Ana Maria, João Paulo, Anderson e Jullyane. Eles ainda apreenderam uma adolescente de 16 anos, na manhã do sábado, dia 18/11, na localidade conhecida como ‘Casinhas’, na Cidade de Tucano, a 280 km de Salvador.

Segundo o comando da PM local, a ação aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Everton, conhecido também pelo vulgo de “Bactéria”. “Fomos atrás do criminoso que, ao perceber a presença da Polícia, disparou contra a equipe. Na troca de tiros, ele foi atingido, socorrido para o hospital local, mas não resistiu”, detalhou um oficial.

Durante a diligência no local, os policiais flagraram a quadrilha, que fazia parte do mesmo grupo de Bactéria, em uma residência. Com eles foram encontrados mais de 1 kg de cocaína, quase 3 kg de maconha, uma pistola, um carregador, duas espingardas, oito celulares, 143 munições, duas balanças, duas correntes e quatro anéis de prata, além de um relógio, grande quantidade de saco zíper, chumbo, pólvora, espoletas e R$62 em espécie.

O bando e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior na Cidade de Euclides da Cunha.

 

 

Foto/fonte: Polícia Militar

Tags:, , , ,