Vitória ganha do América-RN e chega à liderança

image

Se deu bem. O Vitória venceu o América-RN na Arena das Dunas por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, dia 4, pelo Nordestão, indo a 9 pontos. O resultado deixa o rubro-negro isolado na liderança do grupo – Confiança e Serrano jogam amanha, mas o time sergipano só pode ir a 7 pontos. Na quarta, dia 11, o Leão vai a Conquista enfrentar o Serrano.

Fora de casa, o Leão precisou de 11 minutos para abrir o placar. Euller fez tabela com Neto Baiano, saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro Busatto, fazendo 1 a 0 para o Vitória. Três minutos depois, no entanto, o golpe: depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Edson Rocha subiu mais que a defesa rubro-negra e empatou de cabeça.

O triunfo só foi consolidado no segundo tempo, quando o empate parecia certo. Aos 42 minutos, Neto Baiano marcou de falta, em cobrança colocada no canto – o goleirão demorou a ir na bola e acabou levando o gol. Aos 45, Rhayner foi esperto ao perceber o goleiro Busatto adiantado e chutou do meio de campo, marcando um golaço – seu primeiro com a camisa do Vitória. 

Foto: Reprodução

Tags:, ,