Vídeo mostra momento em que sargento da PM é morto

A polícia continua em busca de três criminosos envolvidos no confronto que deixou um sargento da PM morto, no último final de semana, na cidade de Eunápolis, no sul do estado.

Um jovem de 20 anos, conhecido como Sherek, Bochecha, de 22, e Vilson, 23, integram a quadrilha, segundo o levantamento feito pela polícia. O quarto criminosos envolvido na ação morreu após o confronto.

Bochecha e Sherek são procurados

“Estamos com diligências ininterruptas na busca por esses criminosos, que costumam atuar não só em Eunápolis, mas também são vistos em Porto Seguro e Belmonte”, afirmou o delegado Moisés Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Assista ao vídeo que mostra o momento em que os bandidos atiram contra o policial:

Morte de policial

O sargento integrava uma guarnição da 7ª Companhia Independente da PM, onde era lotado, e durante abordagem a um veículo suspeito na Rua Lua Nova, em Eunápolis, quatro homens reagiram a ação policial e houve troca de tiros. No confronto, o PM foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Outro bandido que fazia parte da quadrilha junto com Vilson, Sherek e Bochecha, também morreu.

Qualquer informação sobre a localização dos foragidos deve ser enviada às polícias através do Disque-Denúncia (71 3235-0000 para ligações de Salvador e 181 no interior) ou via Centro Integrado de Comunicações (190).

Foto: Reprodução e Divulgação/SSP-BA

Tags:, , ,