Tiroteio deixa três mortos

20130105-215353.jpg

Sentados no colo do capeta. Três cramunhões morreram em uma intensa troca de tiros com a polícia na madrugada deste sábado, dia 5, na cidade de Condeúba, no sudoeste baiano. Segundo informações da Polícia Civil de Vitória da Conquista, o Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil da cidade foi chamado em apoio a uma operação da polícia local para bloquear o sequestro de um empresário de Condeúba.
A polícia interceptou a conversa de que o sequestro aconteceria e montou uma campana perto da casa do empresário para prender os bandidos. Quando os marginais chegaram ao local durante a madrugada, os policiais estavam aguardando e houve uma demorada troca de tiros com os mal feitores.
A pressão subiu e três suspeitos foram baleados e morreram ainda no local – uma mulher e dois homens e somente a mulher foi identificada até o momento, como Rafaela Oliveira Silva. Outros dois tentaram fugir, mas acabaram grampeados. Vitor Ramos e Ivan Lacerda ficarão detidos em um presídio na cidade de Vitória da Conquista.