Suspeitos de assassinato de PM morrem em confronto

Não corre ninguém. Dois suspeitos de envolvimento no assassinato do cabo da Polícia Militar, no bairro da Santa Cruz, em Salvador, no dia 8 de junho, morreram em confronto com policiais na manhã de quinta-feira 12/7.

De acordo com a Polícia, a troca de tiros ocorreu em Jauá, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, integrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Coordenação de Operações Especiais (COE) e guarnições da PM.

Eles foram socorridos para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, segundo a Polícia Civil, foram apreendidas duas pistolas calibres 380 e ponto 40, 13 munições de calibres ponto 40 e 380, além de dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro de R$ 50 e um relógio.

Ainda de acordo com a Polícia, a ação foi feita para o cumprimento de mandado de prisão preventiva por vários homicídios atribuídos a “Marão”, e “Friza”, que estavam escondidos dentro de um imóvel, em Jauá.

Segundo a Polícia Civil, também participaram da morte do PM, “Chokito”,“Keka”, e “Leno”, que são procurados pela polícia.

A Polícia informou, ainda, que “Marão”, e “Friza”, mortos na ação desta quinta, também são autores do triplo homicídio de seguranças que trabalhavam no ensaio da banda Harmonia do Samba, em fevereiro de 2017. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil/SSP-BA

Tags:, , , , , ,