Suspeito de matar namorada é preso com corpo queimado; vítima era assessora parlamentar

Izabelly era assessora parlamentar

Na cadeia. A Polícia Civil prendeu na manhã da terça-feira, dia 2/5, Raul Dias, de 22 anos, na Zona Rural da Cidade de Jeremoabo, distante 400 quilômetros de Salvador. Ele é o principal suspeito de matar a jovem Izabelly Oliveira Bispo Souza, de 27 anos, encontrada morta na segunda-feira, dia 1º de maio, dentro de casa.

Segundo a Polícia, Izabelly estava com o corpo parcialmente queimado e com hematomas na cabeça. No local do crime foi encontrada uma moto incendiada. A Polícia, depois de ouvir testemunhas começou a procura pelo suspeito, que era companheiro da vítima.

Ainda segundo a publicação, o jovem disse que tinha a intenção de morrer junto com a namorada, mas desistiu e resolveu fugir. Segundo ele, os dois estavam juntos há cerca de 1 ano e 3 meses.

De acordo com a Polícia, Raul que era namorado da vítima, é o principal suspeito de cometer o crime, há ainda indícios que a motivação tenha sido ciúme.O acusado tinha queimaduras pelo corpo, e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi atendido.
O site Jeremoabo Agora, informa que em depoimento, o acusado que teve uma discussão com Izabelly, por volta das 10 da noite do sábado, dia 29/4, depois que voltou de uma festa que ocorreu na Cidade. Ele disse que viu a namorada dançando com outro rapaz no evento e teve uma crise de ciúme. Durante a briga, ambos trocaram tapas, socos e empurrões, até que num determinado momento, ele desferiu um soco, e ela caiu desacordada. Em seguida, golpeou a vítima com um tijolo, jogou gasolina e tocou fogo.
A vítima era assessora de uma vereadora da Cidade de Jeremoabo e deixa dois filhos. Conforme testemunhas, ela foi vista no domingo, dia 30/4, bastante animada na Cavalgada de São Jorge, na mesma Cidade.
O acusado foi encontrado pela Polícia com o corpo parcialmente queimado e levado para o hospital. Após o atendimento, ele foi encaminhado para a delegacia de Jeremoabo, mas foi transferido para a Delegacia da Cidade Paulo Afonso, onde permanece à disposição da Justiça. Moradores da Cidade queriam agredir o cara na Delegacia.
Fotos/fonte Carlino Souza e Jeremoabo Agora

Tags:, , ,