Segurança de pedágio é assassinado a tiros na BR-116

20141107-064126.jpg

Violência retada. Um homem identificado como Uerlei de Jesus Barbur, 31 anos, que trabalhava como segurança de uma das praças de pedágio da concessionária que administra a rodovias baianas,Via Bahia, morreu na noite desta terça-feira, dia 18, na BR-116 Sul. De acordo com informações do delegado Euvaldo Costa Santos, o rapaz estava voltando para casa, em Santo Estevão, quando foi abordado.

Ainda segundo Euvaldo, o crime aconteceu próximo ao povoado de Cabeça da Vaca. Uerlei conduzia a moto, acompanhado por um colega de trabalho, quando homens em um carro, ainda não identificados, se aproximaram e dispararam várias vezes. Os suspeitos fugiram.

Uerlei foi atingido por três tiros e perdeu o controle da direção da moto. O colega do segurança, que não teve o nome divulgado, ficou ferido com o impacto da queda. Uma ambulância da Via Bahia esteve no local para socorrer às vítimas, mas Uerlei não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A outra vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Santo Estevão, onde permanece internado. O corpo do segurança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana. A polícia ainda investiga o caso.

Foto: Ilustrativa
*Com informações do Correio

Tags:, , , , ,