Salvador: ​Prefeitura monta operação especial de transporte para o Enem

Bicho papão. Depois da redação e a prova de ciências humanas, agora chegou a vez da prova de exatas do Enem 2017, que pela primeira vez é aplicado em dois domingos Dos mais de 6 milhões e 700 mil inscritos, mais de 2 milhões, ou seja, cerca de 30%, na compareceram no primeiro dia.

Em Salvador, a Prefeitura montou uma operação especial de transporte para os estudantes que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo, dia 12/11. A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai reforçar 93 linhas, que serão operadas com 560 veículos. As outras linhas mantêm o funcionamento normal na cidade.

Ainda segundo a Semob, ssas linhas atendem aos principais corredores da orla, miolo e subúrbio. As provas começam às 12h30 (13h30 horário de Brasília) e a operação especial de transporte segue das 7h às 15h.

Fora estes ônibus extras, a Semob terá o reforço de nove veículos reguladores nas Estações Acesso Norte, Pirajá e Mussurunga. Esses veículos ficarão à disposição atender o retorno dos candidatos para casa, entre as 14h e 20h.

 

 

Foto: Reprodução