PM ocupa São Gonçalo do Retiro após morte de traficante; bairro tá sem ônibus

De novo. A Polícia Militar reforçou as ações no bairro São Gonçalo do Retiro na noite do domingo, dia 22/10. No bairro, um morreu em confronto com policiais depois de embarcar em um táxi acompanhado de comparsas. A 23ª Companhia Independente da Polícia Milita sediada em Tancredo Neves, informou que mantém três viaturas no fim de linha para oferecer mais segurança à população. Os ônibus não estão circulando pelo bairro.

Conforme a PM uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central fazia rondas no final de linha do São Gonçalo do Retiro quando os militares perceberam um táxi com três homens no interior do veículo.

Ao perceber a chegada da viatura, segundo a PM, o condutor do táxi acelerou e os policiais deram voz de pra parar. Um dos marginais saiu correndo do táxi e fugiu em direção a um beco efetuando disparos contra os militares, que revidaram. O cara foi atingido e socorrido para o Hospital Roberto Santos. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, seis munições deflagradas, 35 papelotes de maconha, 60 pedras pequenas de crack, um relógio e uma carteira.

 

Foto: Reprodução

Tags:, , ,