Paulo Câmara lamenta morte do jornalista Sergio Costa

paulocamara

Luto no jornalismo. Falando em nome da Câmara Municipal de Salvador, o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB), lamentou a morte do jornalista Sergio Costa, diretor-executivo do jornal Correio, que sofreu um infarto fulminante na noite desse domingo, dia 6. O enterro vai acontecer no Rio de Janeiro e o velório no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, nesta segunda-feira, dia 7.

“Sergio Costa era um profissional respeitado que enriqueceu o jornalismo baiano. Além da competência na área jornalística, sempre buscava com diálogo, com equilíbrio e, sobretudo, com ética, o caminho do entendimento. Perdemos um amigo e neste momento de tristeza deixo em nome de todos os vereadores o nosso pesar. Que Deus conforte os seus familiares e amigos”, disse Paulo Câmara.

Ele era carioca, tinha 55 anos e se formou em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1982. Sérgio tinha especializações tanto na área editorial como em gestão administrativa, entre os quais um MBA pela Fundação Dom Cabral. Com 34 anos de carreira, o jornalista já passou por veículos como Folha de São Paulo (sucursal Rio), O Dia (RJ), revistas Manchetes e Ele e Ela, da Bloch Editores, além da assessoria de imprensa da ONU em Nova Iorque.
Foto: Hora do Bico

 

 

Tags:, , , , , , , ,