Morre traficante que ostentava armas, ligado a 10 homicídios e acusado de roubo a banco

Se deu mal. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte localizaram, na quarta-feira 27/3, um traficante de vulgo “jodinha”, de 24 anos. O criminoso era investigado por participação no roubo de um banco da Cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, ocorrido no início deste mês. Uma arma foi apreendida.

Jodinha estava com comparsas no Beco da Baiuca, na Cidade de  Maragogipe, quando percebeu a aproximação da guarnição. Na tentativa de fuga, ele foi atingido, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o traficante foram encontrados uma pistola calibre ponto 40 e munições. De acordo com o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos, Jodinha costumava ostentar armas nas redes sociais. “Ele aparece em uma imagem com a pistola apreendida”, revelou.

Segundo o oficial, o traficante era ligado a pelo menos dez homicídios ocorridos em Maragogipe e Cidades Vizinhas. O criminoso tinha passagens em 2014 e 2015 por tráfico de drogas. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da Cidade.

Foto: Divulgação SSP-BA

Tags:, , , ,