Maurício Barbosa rebate acusações do senador Flávio Bolsonaro

Resposta. O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, fez comentário nesta terça-feira, dia 18/2, sobre um vídeo que foi publicado pelo senador Flávio Bolsonaro que mostra um corpo que seria de Adriano da Nóbrega, http://horadobico.com/assista-flavio-bolsonaro-posta-video-de-adriano-da-nobrega-morto/ morto em operação policial na Cidade de Esplanada, Nordeste da Bahia. Maurício Barbosa rechaçou as acusações feitas pelo senador, que criticou a perícia da Polícia baiana em postagem nas redes sociais. 

“A Seretaria da Segurança Pública da Bahia vai continuar com aquilo que nós começamos a fazer desde antes mesmo do dia do fato, que é o auxílio que nós prestamos à operação do Rio de Janeiro. (Vamos) agir com a máxima transparência, com a máxima intenção de ajudar instituições como o Ministério Público e a Justiça, e não trazer confusões e nem teorias políticas a respeito de um trabalho eminentemente policial”, falou Barbosa.

De acotdo com o secretário da Bahia, o vídeo divulgado por Flávio Bolsonaro não é reconhecido como autêntico pela perícia da Bahia nem pela do Rio de Janeiro. Ele falou que as imagens não foram feitas nas instalações oficiais de um instituto médico legal. “Então nós temos a clara convicção de que isso é para trazer algum tipo de dúvida, de questionamento, a um trabalho que ainda não foi concluído”, disse.

Foto: Hora do Bico

Tags:, ,