Jogo errado: Vendedora de rifa distribuía drogas

Cara dura. A vendedora de rifa Joseane, conhecida como “Sheila”, de 30 anos, foi presa traficando drogas na Cidade de Amargosa (distante 280 km de Salvador), em cumprimento de mandado de busca e apreensão. O flagrante, que aconteceu na segunda-feira, dia 18/2, foi fruto de uma operação integrada entre policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e equipes da Polícia Civil da Cidade.

Segundo o comandante da Cipe/Litoral Norte, tenente-coronel PM Ricardo Matos, as drogas estavam escondidas numa residência abandonada. “Sheila era responsável por guardar o entorpecente de traficantes do bairro da Gamboa, que tem como líder o irmão dela de vulgo “Nanau”,  foragido da Justiça. Estamos trabalhando para localizá-lo”, explicou.

Neste flagrante foram apreendidos três quilos de maconha prensada, um litro de clorofórmio, base para refino de entorpecente (conhecido como loló), 11 vidros e embalagens plásticas de loló prontos para consumo e mais centenas de pinos vazios de cocaína.

A criminosa trabalhava vendendo rifa e há informações de que se aproveitava da atividade para repassar drogas a alguns clientes. O loló já estava sendo refinado para comercialização durante festejos carnavalescos em Amargosa”, destacou o tenente-coronel Ricardo.

Sheila foi encaminhada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município e ficará à disposição da Justiça, onde responderá por tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Foto/fonte: SSP-BA

Tags:, , ,