Homem é preso suspeito de roubar turista diz que vítima ofereceu 200 reais por sexo e desistiu

preso após roubar turista

Não corre ninguém. Um homem foi preso suspeito de roubar um aparelho celular de um turista de Brasília, na praia de Amaralina, em Salvador. Edgar Nascimento de Jesus, o Neném, de 30 anos, foi encontrado logo após o crime, e conduzido à 28ª Delegacia Territorial por uma guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a polícia, Edgar disse que caminhava pela orla, quando foi abordado pelo turista que teria oferecido R$ 200 para fazer sexo com ele. Acertado o programa, Edgar propôs, então, que ambos se dirigissem a um bueiro que fica na praia para consumar o ato. Ainda segundo relatos do acusado, no trajeto, o turista teria desistido do programa, dizendo que tinha mudado de ideia, decisão que irritou Edgar, explicando como agiu. Com um pedaço de madeira sob a roupa, fingiu estar armado de revólver e subtraiu o celular da vítima.

O turista, comunicou o crime aos policiais que passavam pelo local e estes prenderam o Edgar a poucos quarteirões de onde cometera o roubo. Já na delegacia, o brasiliense negou a versão, afirmando apenas ter sido abordado e roubado pelo assaltante.

Com duas passagens pela polícia por assaltos na mesma região de Amaralina, Edgar foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

*Informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Foto: Divulgação Polícia Civil

Tags:, , , ,