Dupla que matou soldado não resiste a tiroteio com PMs

Tombaram. Dois criminosos que participaram da morte do soldado PM Urivélton de Jesus Santana, ocorrida em janeiro do ano passado, foram localizados, na manhã desta segunda-feira, dia 15/1, na localidade de Portão, em Lauro de Freitas. Com a dupla, guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) apreenderam armas, munições e drogas.

“Porcão” e “Danilo”, vulgos dos homicidas que ainda não foram identificados, reagiram à abordagem atirando e foram atingidos. Encaminhados para o hospital Menandro de Faria, a dupla não resistiu aos ferimentos.

Com os criminosos foram encontrados duas pistolas calibre 9mm, carregadores, munições, tabletes de maconha, porções de crack, dois coletes balísticos, entre outros materiais.

“Essa dupla participou de diversos homicídios na RMS. Estávamos cada vez mais perto deles e dessa vez chegamos”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

O material encontrado foi encaminhado para a 34ª Delegacia Territorial (Portão)

 

 

 

Foto/fonte: SSP-BA

Tags:, , , , ,