Dilma defende manifestações e cita maturidade

Para Dilma, atos mostram maturidade de um país que sabe conviver com opiniões divergentes / Jorge Araújo/Folhapress

O Palácio do Planalto divulgou na noite de domingo, dia 13, uma nota curta em que defende a liberdade de manifestação e fala em maturidade do povo brasileiro.

A liberdade de manifestação é própria das democracias e por todos deve ser respeitada. O caráter pacífico das manifestações ocorridas neste domingo demonstra a maturidade de um país que sabe conviver com opiniões divergentes e sabe garantir o respeito às suas leis e às instituições, diz a nota da Secretaria de Comunicação.

O texto foi divulgado após reunião da presidente Dilma Rousseff com os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner, da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, da Advocacia-Geral da União, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, para avaliar as manifestações contra o governo ocorridas este domingo (13) em 24 Estados do país, além do Distrito Federal.

Os atos pediram o impeachment da presidente, a prisão do ex-presidente Lula, investigado pela Operação Lava Jato e o Ministério Público de São Paulo, e o fim da corrupção.

 

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Agência Brasil

Tags:, , ,