DHPP apura se ataques no Curuzu estão relacionados ao tráfico

Olha aí. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga se o ataque ocorrido na madrugada deste domingo de carnaval, dia 26/2, no bairro do Curuzu, tem relação com o tráfico de drogas. Na parafernália, três pessoas morreram e oito ficaram feridas, depois que um grupo, com cerca de dez homens fortemente armados fizeram disparos em via pública, por volta das 5 da manhã.
Os alvos do grupo eram Alex, de 21 anos, Sidnei, 25, e Fernando, 30, todos mortos. Fernando, com passagem pela Polícia por furto e roubo, chegou a ser socorrido junto com os demais baleados para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Odair Carneiro, da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que investiga o caso, os criminosos estavam em dois carros, quando dispararam contra Alex e Sidnei. Em seguida, se dirigiram à Rua Tenente Mário Alves, onde acabaram atingindo mais nove pessoas. No local, foram encontrados estojos de fuzis calibres 556, 12 e pistolas calibre 380, ponto 45 e ponto 40.
Já estão de alta médica as vítimas identificadas como Alessandro, Cacta Maia, Fernanda e Crislane. Permanecem no Hospital Ernesto Simões, mas sem risco de morte, Sérgio e Rebeca. Dois pacientes foram para o Hospital do Subúrbio: Wanessa e Jarlene, que seriam submetidas cirurgia. Fonte: Polícia Civil/SSP-BA

 

 

Foto: Reprodução

Tags:, , ,