Depois de exoneração da irmã, deputado Alan Sanches fala em “ingratidão”

001
Depois da exoneração de Ana Amélia Sanches dos Santos, irmã do deputado estadual Alan Sanches (PSD), do cargo de assessora técnica da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa),  Sanches falou que mais do que o ato da demissão, a forma que aconteceu “foi extremamente decepcionante”.
Ana Amélia Sanches chegou para trabalhar normalmente hoje, quando foi surpreendida pela afirmação de que a Agersa não precisaria mais dos serviços dela e uma portaria havia sido publicada no último sábado, dia 27, com a exoneração. “Eu não fui comunicado e nem ela. Foi, no mínimo, muito deselegante e descortês. Estão fazendo uma verdadeira caça às bruxas e tirando qualquer pessoa que tenha ligação comigo. Acho que eles não querem mais que eu fique e estão fazendo isso. Só não sei o que fiz para essa retaliação”, afirmou Sanches.
Sobre o futuro na base governista, o deputado estadual declarou que a exoneração da irmã não representa, necessariamente, uma ruptura. Mas deixou claro que esperava outro reconhecimento por parte da administração estadual. “É natural que, quando você trabalha duro numa campanha e acredita num ideal, o mínimo que você pode esperar é participar do governo para contribuir de alguma. Estão retribuindo com muita ingratidão”, lamentou Sanches.
Foto: Reprodução

Tags:, ,