Conforme anunciado por este site, traficante morreu em confronto com policiais

admin-ajax-43

Fim de linha. Acusado pela polícia de ser o chefe do tráfico de drogas nos bairros do Iapi, Santa Mônica, Curuzu, San Martin, Liberdade e Santa Mônica, “Bucha de Sena”, morreu em uma troca de tiros com policiais do 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na comunidade do Cariri, no bairro de Santa Mônica na noite deste sábado, dia 10/12, conforme divulgado em primeira mão pelo site Hora do Bico.

Segundo policiais do Pelotão Emprego Tático Operacional (Peto) da 37ª CIPM, guarnições do Peto realizavam incursões na comunidade, quando foram recebidos a tiros por marginais, entre eles, Bucha de Sena, que acabou alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Ele era o “Ás de Ouro” do Baralho do Crime da SSP-BA, chegando a ser o bandido mais temido e procurado da Bahia, sendo acusado de 30 homicídios, além de tráfico de drogas.

Após a morte de Bucha de Sena, comparsas ameaçaram incendiar ônibus, mas o policiamento foi reforçado por guarnições da Rondesp, Operação Gêmeos e Operação Apolo, nos locais ameaçados.

Confira matéria em 1ª mão

Traficante “Bucha de Sena” é morto na Santa Mônica

 

Fotos: Leitor Hora do Bico e Reprodução

 

 

Tags:, , , , ,