Esquadrão Águia prende três assaltantes de ônibus em Sete de Abril

Logo depois que assaltaram um ônibus do consórcio Integra, no bairro de Sete de Abril, e saquearem pessoas que estavam num ponto de ônibus, Edvaldo, de 23 anos, e dois comparas foram surpreendidos por policiais do Grupo de Ações Rápidas Repressivas do Águia (GARRA). Com o trio foram apreendidos um simulacro de pistola, uma faca tipo peixeira, dez celulares, dois relógios, e R$ 61. O preso e os menores apreendidos foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Segundo o capitão PM Igor Fogaça, do Esquadrão Águia, durante patrulhamento no bairro, o motorista do ônibus acionou os policiais que começaram a diligência. “Logo mais a frente, pessoas que estavam num ponto de ônibus relataram que os três tinham acabado de cometer outro assalto, e chegando a localidade do Novo Marotinho a guarnição conseguiu prender os assaltantes”, explicou o Capitão Fogaça.

Ainda segundo ele, a ação faz parte da “Operação Intensificação” que vem reforçando o policiamento ostensivo com a utilização de unidades especializadas da PM. “Tivemos essa orientação do comando especializado e vamos continuar o trabalho, diariamente, para coibir os roubos a coletivos e efetuar prisões”, disse Fogaça.

Foto/fonte: SSP-BA

Tags:, , ,