Homem morre e quatro comparsas são presos após confronto com policiais militares

Se deram mal. Um homem morreu e quatro comparsas acabaram presos troca de tiros com policiais do Pelotão Especial Duas Rodas da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, nesta segunda-feira, dia 13/2, no bairro Pedra do Descanso, Cidade de Feira de Santana. Conforme policiais, a guarnição estava em ronda pelo bairro quando avistou pessoas que fugiram ao perceber a presença da Polícia.

Na hora que fugiam, os caras dispararam balaços contra os policiais. Houve a troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Edywilson, vulgo “Diuca”, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Segundo a Polícia, ele tinha várias passagens e, estava portando uma pistola ponto 40, modelo 940 com cinco munições intactas.

Durante buscas pelo bairro foram encontradas quatro pessoas em uma casa, sendo que no interior do referido imóvel foi encontrado um revólver calibre 32, munições de vários calibres e dois celulares, além cinco pedras grandes de crack.

Durante o confronto, segundo a polícia, dois suspeitos armados conseguiram fugir pelo telhado das casas. Os quatro presos são do conjunto Jussara, e possuem passagens na Delegacia.

 

 

Fotos/fonte: Polícia Militar