Polícia neles: Trio preso com armas e drogas na Muriçoca

IMG_3742.JPG

Se deram mal. Suspeitos de participação em assassinatos no Vale da Muriçoca, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os traficantes Luís Cláudio Evangelista Vieira,  “Nino”, de 24 anos, Gutemberg Pereira dos Santos Filho,  “Banguelo”, 20, e Deivid Silva dos Santos Júnior,  “Deivinho”, 23, foram flagrados, na terça-feira, dia 19, por policiais da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Beco do Buguelo, com um revólver calibre 38 e quarenta porções de maconha.
As investigações de homicídios ocorridos naquela região estão sendo conduzidas pela delegada Rita de Cássia Chaves, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que já encaminhou a arma apreendida com eles para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística). O objetivo é identificar se ela tem alguma relação com as mortes registradas naquela área.
Autuado por porte ilegal de arma, “Nino” e os comparsas já têm passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes pelos quais foram autuados novamente, no DHPP. O trio já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

 

Foto: adelsoncarvalho.com.br

 

 

Tags:, , , , ,