Raimundo Viana é eleito novo presidente do Vitória

Olha aí. O Esporte Clube Vitória já tem um novo Presidente do Conselho Diretor. Com a maioria dos votos, 186 de 238 votantes, um branco e uma abstinência, Raimundo Viana irá presidir o clube até dezembro de 2016.

Conselheiro do clube, Raimundo Viana ocupava o cargo de Presidente do Conselho Fiscal do Esporte Clube Vitória, no lugar de Alexi Portela Júnior, que tirou licença temporária. Raimundo Viana definiu que terá como vice-Presidente Manoel Matos, que estava atuando como Diretor das Divisões de base do clube.
Em seu discurso, Viana demonstrou otimismo e fé em um ano promissor. “Temos pela  frente três importantes competições, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a série B. Iremos buscar o título de todas e principalmente a série B, que queremos subir com o título. Não é promessa, é esperança e quem tem esperança, Deus ajuda a obter os resultados positivos”.

 
O novo presidente irá concluir o mandato do ex-Presidente Carlos Sérgio Falcão, que renunciou ao cargo na última semana, com isso irá ficar à frente do clube até dezembro de 2016, quando irá ocorrer uma nova eleição para definir o Presidente que comandará o Rubro-Negro pelo triênio 2017-2019.
Fotos: Francisco Galvão/Fonte/EC Vitória

Tags:, , , , ,